sábado, 9 de junho de 2007

Playboy, Sexy e Brasileirinhas. Tudo grátis

Hoje é possível encontrar toneladas de material pornô e erótico grátis na internet. Todo o conteúdo das revistas Playboy e Sexy, além de vídeos de sexo da Brasileirinhas são facilmente achados para download trazidos a rede pelos piratas de plantão. E mesmo pelo lado legal, sendo free, é possível achar sites com conteúdo amador, webcam e tudo mais (tem até Paris Hilton) . Hoje cada internauta é um potencial fornecedor deste tipo de material.

Veja Maria da Graça Mello, Convento, entre outros sites gratuitos para o prazer dos notívagos. Então a pergunta que fica é: como a índústria pornô lucra nesses tempos?

Essa semana saiu uma matéria no New York Times onde as empresas do ramo pela primeira vez admitem prejuízo por causa da internet. Então qual a solução. Realmente tem que se adaptar ou morrer. E alguns visionários, a bastante tempo, já trabalham com sites com conteúdo pornô e vem faturando bastante (eu deduzo). Mesmo assim, as grande produtoras de vídeos nacionais e internacionais não sabem o que fazer para ampliar suas vendas e manter uma margem de lucro aceitável.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início